About

segunda-feira, 27 de abril de 2015

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio 2015. Terá início em maio. A expectativa é de que o número de inscritos para as provas se aproxime a 10 milhões. Deste modo, tudo indica que em 2015 teremos o maior Exame da história.

Com a nota do ENEM 2015, os candidatos terão oportunidade de participar dos processos seletivos do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), ProUni (Programa Universidade para Todos), Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), Sisutec (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica) e Ciência sem Fronteiras. Ainda é possível conseguir a certificação do ensino médio com o resultado do Enem 2015.

Da mesma maneira que aconteceu em 2014, a expectativa é de que o início das inscrições do Enem 2015 se dê em meados de maio. Serão aproximadamente 12 dias disponíveis para os candidatos se cadastrarem no Exame, com o término do período de inscrição previsto para o fim do mesmo mês.

A data das provas do Enem 2015 deverá ser mantida para o fim de outubro ou início de novembro. Com isso, a expectativa é de que o resultado do Enem 2015 seja divulgado em janeiro.

Para mais informações sobre o Exame, continue visitando nosso blog.
Por: CURSINHO CONEXÕES DE SABERES 21:16 Comentarios | As

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhe